O que vc nunca lerá numa revista....

...pense bem, estas palavras podem estar indisponiveis o mais proximo de vc! Em breve nas bancas indisponiveis mais proximas da sua casa!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=3Z_Ys3BO_4M

"I'm on the pursuit of happiness and I know, everything that shine ain't always gonna be gold.
I'll be fine once I get it, I'll be good."
Ou então.. Traduzindo..
"Estou na busca pela felicidade e sei, tudo o que brilhar nem sempre vai ser ouro.
Eu vou ficar ótimo quando eu encontra-lá, estarei bem."
É galera, eu to na busca da felicidade, mas o que é felicidade ?!
Ninguém pode responder, mas todos podemos busca-las !! ")
Importante é o que importa e "nothing else matters." hahaha
Saúde e disposição, força pra lutar e fé para vencer.

Fiquem com essa dica de música mas não olhem fixamente o clipe se não vocês vão pirar, eu falo sério.. huashuashuas
Keeping on the pursuit of happiness !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário