O que vc nunca lerá numa revista....

...pense bem, estas palavras podem estar indisponiveis o mais proximo de vc! Em breve nas bancas indisponiveis mais proximas da sua casa!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Músicas de Chuva

Vai ai uma lista que eu fiz pra quando tá chovendo e vc vai fica em casa numa sexta de noite. É pra ouvi e ir durmi depois. hahaha
Não são as que eu mais curto, mas são as que eu acho que tem uma cara de chuva.. hahahaha
tem de tudo, de reggae a rock e música eletrônica !~

Kid Cudi - Pursuit of Happiness ***** (já postada antes, hoje ela abre o set)

Stromae - Alors on danse ***** (pra ouvi no trampo também)

Blue Foundation - Eyes On Fire (Zeds Dead Remix) **** (passa calma, o rmx é melhor)

Zeds Dead - White Satin ** (dependendo do sono, nessa se ja foi durmi)

James Morrison - Please Don't Stop The Rain *** (É, tem a ve com musica de chuva)

Lissie - When I'm Alone(Live) ***** (muito bom, eu casava com ela)

SOJA - You And Me ***** (SOJA tranquiliza qualquer um)

Dead Pirates - Wood ***** (Rock de qualidade)

Cartel - Wonderwall *** (Coverzinho bacana)

Florence + The Machine - Dog Days Are Over ** (Não é das favoritas mas ela finaliza bem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário